quinta-feira, 23 de junho de 2011

eu te amava, você me enganava, eu queria algo sério, você me usava quando ninguém mais te queria, você era tudo que eu queria, eu era uma das suas últimas opções, eu deixaria qualquer pessoa pra trás pra ficar com você, você não perdia nenhuma oportunidade de me deixar de lado, eu tinha certeza, você tinha medo de ficar sozinho, você sempre me fazia de idiota, porque sabia que quando quisesse poderia voltar atrás e eu estaria aqui a sua espera, eu nunca parava de pensar em você nem por um segundo, você não lembrava nem do meu nome, eu te achava lindo do seu jeito e te respeitava, você me achava estranha e falava mal de mim pelas costas. Eu nunca quis enxergar o que estava diante dos meus olhos, eu sempre achava que você tinha mudado, que ia ser diferente, e eu sempre quebrava a cara. Até hoje eu tento entender o porque disso tudo, o porque de você querer ficar com alguém que você não ama e fazer essa pessoa sofrer. Você deve ser inseguro demais, imaturo demais, criança demais, não deve entender o significado da palavra "amor", deve achar que é "foda" pelas atitudes estupidas que toma, mas fique sabendo, na minha vida você só serviu pra ser exemplo de tudo que eu não quero ter ao meu lado. Você foi o erro mais idiota que eu cometi inúmeras vezes, deixei de lado pessoas que realmente mereciam o meu amor por causa de você. Acho que mais idiota que você realmente só eu sou, você sempre fazia questão de que eu ficasse sabendo de todas as garotinhas que você pegava, e eu ouvia como se não me importasse, você sempre fez questão de usar palavras para me atingir, só para me ver sofrer ainda mais. A verdade é que quando você precisar de alguém de verdade, e perceber que tudo o que conseguiu até hoje foram pessoas mais estupidas do que você, vai se lembrar de alguém, alguém que faria tudo por você, que estava do seu lado em qualquer situação, que faria de tudo pra não te ver sofrer, alguém que te amava acima de tudo, alguém que amava cada um dos seus defeitos, que esperou anos para ver alguma mudança sua significativa, alguém que só queria o seu amor e nada mais, sim, o alguém que você enganou, fez de idiota, tratou como lixo, o alguém que você deixou de lado pra dar valor pra piranhas por aí. Só te peço uma coisa, não sei se você é capaz, mas quando estiver só e triste, não venha me procurar, pois nem nos meus piores momentos eu fui atrás de você, pois eu não estarei aqui pra te dar uma milésima chance, eu mudei, não sou aquela babaquinha que você enganou durante anos, eu me cansei de você, eu cansei desse amor que você diz ter por mim, eu não quero mais nada de você, nada. É, eu realmente te amava, mas você transformou isso em desprezo, ou melhor, em nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário